Guerra nos Blogs? Qual o nosso papel?


Guerra nos Blogs? Qual o nosso papel?

 Quero dizer a todos que o papel principal do Blog Tv Web Sertão é levar até vocês informações sérias e concretas, e o que for noticiado em outros blogs ou matérias de interesse público que forem enviadas a nossa redação e que tenham realmente fundamento , estaremos postando e bem como dando também o direito de resposta a qualquer um que se sinta ofendido, isso desde que os autores queiram se manifestar publicamente e que tenham a coragem de mostrar a cara como Roberto Murilo tem feito e não ficar na escuridão me enviando comentários anônimos, com picuinhas e ameaças. 

Digo e repito, não adianta enviar matérias e comentários anonimamente que eu não estarei postando e a maioria eu nem termino de ler e já vou deletando, porque tenho coisas mais importantes a fazer e não vou me ocupar com fofocas e coisas miúdas, colocando em risco um trabalho bem feito conquistado com muita dedicação e que hoje conta com mais de dois mil leitores diários visitando as nossas páginas! 
Sérgio Coelho de Freitas


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS