Homem é condenado a 157 anos de prisão por homicídios e estupro em PE


Homem é condenado a 157 anos de prisão por homicídios e estupro em PE

Ele matou e estuprou a ex-mulher e a filha de 8 anos, em outubro de 2011.
Homem também foi condenado pelo assassinato de outras duas crianças.
Do G1 PE
Foi condenado a 157 anos de prisão o homem acusado de assassinar e estuprar a ex-mulher, de 34 anos, e a filha, de 8 anos. O julgamento aconteceu nesta terça-feira (6), na Câmara de Vereadores de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, porque no Fórum da cidade não há sala de júri. Luiz Lopes da Silva Neto cometeu o crime no dia 17 de outubro de 2011, e chegou ao local protegido por policiais e sob protesto da população. O homem também foi condenado pelo assassinato de outras duas crianças, uma de 3 anos e outra de 1 ano, que seriam filhas da ex-mulher com outro marido. O julgamento durou seis horas e a promotoria se baseou em laudos da perícia e da reconstituição do crime. No total, ele foi condenado por quatro homicídios e dois estupros.
Para ler mais notícias do G1 Pernambuco, clique em g1.globo.com/pernambuco. Siga também o G1 Pernambuco no Twitter e por RSS.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS