Homem é detido por violação de domicílio em Serra Talhada


Homem é detido por violação de domicílio em Serra Talhada

Policiais militares do 14° BPM prenderam nesta terça-feira (27) um auxiliar de serviços gerais de 32 anos, acusado de quebrar o portão e os vidros de uma casa localizada na Rua Onofre Magalhães, bairro Cohab, em Serra Talhada, para invadi-la.
Os policiais receberam informações sobre a invasão domiciliar na referida localidade e quando chegaram ao local constataram a veracidade da denúncia.
De acordo com a polícia, o auxiliar ainda foi acusado de ter ameaçado de morte a moradora da residência, uma doméstica de 48 anos, e seus quatro filhos. Todos os envolvidos na ocorrência foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.
Da redação do Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS