Homicida de Carnaíba é preso em Tocantins


Homicida de Carnaíba é preso em Tocantins

A Subseção de Informações da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Catinga (CIOSAC), através de levantamentos, objetivando localizar o maior número possível de foragidos pernambucanos, em uma investigação conjunta com os Policiais Civis da Polinter Captura, de Palmas, estado de Tocantins, conseguiu localizar o foragido CLÓVIS JOSÉ VERAS, de 56 anos, que teve a prisão preventiva decretada por ter cometido o crime de homicídio no município de Carnaíba-PE, onde, segundo informes da Polícia Civil daquele estado, o mesmo estaria envolvido em ocorrências de roubo de gado naquela região.
Foi montada uma campana em frente à casa do acusado, na Av. Tocantins, Quadra 037, no-Bairro Taquaralto, Palmas-TO, onde, ao sair de sua residência, na manhã do dia 22, foi capturado pelos policiais e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde está à disposição do Poder Judiciário, aguardando transferência para o estado de PE.
Por: Inaildo Dionisio 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS