IDOSA É ATROPELADA NA PE 320 NO POVOADO DA ITÃ


IDOSA É ATROPELADA NA PE 320 NO POVOADO DA ITÃ

A Guarnição Tática de Carnaíba realizava a Operação Blitz quando foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento até PE – 320, próximo ao trevo de acesso ao povoado da Itã, onde havia informações da ocorrência de um atropelamento. A Polícia de imediato foi ao local e constatou a veracidade das informações, onde o veículo Gol, cor preta, conduzido por, Edson F. de Almeida Júnior, de 28 anos, morador do bairro Peixinhos no Recife – PE, atropelou a vítima, Alaíde Rosa da Conceição, de 76 anos, que morava no Sítio Malhada Grande, e teve morte imediata. Segundo informações do motorista, que aguardou a chegada do policiamento, a senhora atravessou a rodovia sem olhar para os lados e apesar de acionar o sistema de freios não pôde evitar o impacto. A vítima foi encaminhada para o hospital municipal José de Sousa Dantas Filho em Carnaíba e a ocorrência passada à disposição da Delegacia de Policia de Carnaiba. (Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS