Bate e Rebate: Iguaracy vive um momento tenso na política, segundo Roberto Murilo, muitas bombas ainda virão!


Bate e Rebate: Iguaracy vive um momento tenso na política, segundo Roberto Murilo, muitas bombas ainda virão!

VACA CIRCULA LIVREMENTE EM IGUARACY
Escrito por Roberto Murilo

Está vaca foi flagrada na fazenda municipal de Iguaraci. E mais, esse aminal já foi visto até na praça Antônio Rabêlo em Iguaraci. O prefeito de Iguaraci relaxou completamente em sua gestão.










NOTÍCIA POSTADA EM BLOG É FALSA
Escrito por Iguaracy News
Os Vereadores Rui Laet e Romero de Lucas, mostraram na manhã desta terça feira (28), na câmara de vereadores, que uma notícia postada em um blog do município é falsa, a notícia afirmava que uma máquina de Iguaracy estária fazendo serviços no municipio de Ingazeira, os vereadores mostraram o INCRA da terra onde a maquina da pref. municipal estava trabalhando, o silêncio na câmara foi total, nenhum dos vereadores questionou, evidenciou-se assim que tantos os vereadores que fizeram a denúncia estavam desinformados, como o blogueiro que divulgou no mínimo não sabia o que estava postando, quais são as verdadeiras intenções em tentar desmoralizar o prefeito Albérico Rocha?

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS