Inocêncio no Guiness Book


Inocêncio no Guiness Book

O deputado Inocêncio Oliveira (PR) já passou por todos os cargos da mesa diretora da Câmara dos Deputados, de presidente a terceiro-secretário, função com ocupa hoje.
Para entrar no Livro dos Recordes só falta bater ponto na 4ª secretaria, fatia que provavelmente caberá ao seu partido na eleição de renovação do comando da Casa, ano que vem.
Se conseguir, entrará para a história do parlamento brasileiro como o deputado eleito para todos os postos executivos da Câmara dos Deputados.
Na semana passada, um colunista de Brasília noticiou que o parlamentar pernambucano teria que concorrer a um novo mandato por um cargo na Mesa registrando uma candidatura avulsa, porque o seu partido havia lhe negado o direito de representá-lo, oficialmente.
“Não é verdade”, diz Inocêncio, adiantando que já tem o apoio de mais de 30 deputados do PR, que assinaram um manifesto para que seja o candidato do partido.
“Tenho a quase unanimidade do partido e serei eleito tranquilamente, porque tenho trânsito na Casa, lideranças e serviços prestados, sendo um dos parlamentares mais assíduos do Congresso, sempre figurando na lista dos mais atuantes do DIAP”, afirma. (Blog do Magno Martins)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS