JOVEM VEREADORA ELEITA EM FLORESTA, RECEBERÁ MOÇÃO DE APLAUSO


JOVEM VEREADORA ELEITA EM FLORESTA, RECEBERÁ MOÇÃO DE APLAUSO

No município de Floresta, distante 433 Km da capital Recife com uma população estimada em 29.635 habitantes, e constituído de 3 distritos: Floresta (sede), Airi e Nazaré do Pico, o vereador pelo PSDB, Oscar Ferraz Neto que não fui candidato a reeleição na última eleição de 07 de Outubro, acabou apoiando Bia Numeriano, uma jovem de apenas 18 anos de idade, obtendo 912 votos. O vereador que ainda tem dois meses de mandato apresentou em sessão da Câmara de Vereadores de Floresta na ultima terça feira 30/10/2012, uma Moção de Aplauso dirigida a prestar homenagem a Bia Numeriano por ter sido a vereadora eleita mais jovem de Pernambuco nessas eleições. A Moção foi aprovada por unanimidade. Parabéns à nova vereadora e parabéns ao experiente vereador Oscar Ferraz Neto.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS