Lei Seca terá equipes permanentes no Interior


Lei Seca terá equipes permanentes no Interior

 A Operação Lei Seca em Pernambuco, proporcionalmente a maior do País, avança para o Interior do Estado e expande, de forma permanente, seus pontos de fiscalização para as regiões do Agreste, Sertão e Zona da Mata. O lançamento do projeto aconteceu nessa quarta-feira (31/10), às 9h, no auditório do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat), na Av. Frei Damião de Bozzano, bairro de Indianópolis, no município de Caruaru, com a presença do secretário estadual de Saúde, Antonio Carlos Figueira e do coordenador-executivo da Operação Lei Seca, tenente-coronel André Cavalcanti.

“Inicialmente, começamos o projeto de interiorização da Lei Seca, este ano, acompanhando o calendário turístico do Estado nos principais eventos e festas que concentram grande número de condutores. Nas duas primeiras e grandes incursões que fizemos, sendo a primeira no Sertão do Araripe, nos festejos de São Sebastião, e a segunda no agreste pernambucano, durante a Semana Santa, já mensuramos concretamente osbenefícios da Operação. Hoje, a população ganha a atuação permanente dessas equipes e a certeza do nosso comprometimento com a preservação da vida”, pontua o secretário estadual de Saúde, Antonio Carlos Figueira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS