MECÂNICO É ACUSADO DE INVADIR RESIDÊNCIA E LEVAR FILHO DE 09 MESES SEM AUTORIZAÇÃO EM FLORES-PE


MECÂNICO É ACUSADO DE INVADIR RESIDÊNCIA E LEVAR FILHO DE 09 MESES SEM AUTORIZAÇÃO EM FLORES-PE

 Ao realizar rondas na cidade de Flores, Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela vítima Lucineide Rodrigues Nascimento, 37 anos, amasiada, agricultora que informou que o imputado José Leonardo Siqueira dos Santos, 20 anos, amasiado, mecânico, que é seu genro, havia quebrado a porta da sua casa na Rua Maria Edneia Martins, s/n, Nova Flores e machucado o seu dedo, e saindo da casa levando consigo o filho do imputado, uma criança de 09 meses. Os policiais realizaram rondas no local e localizaram o imputado nas proximidades do cemitério, que estava muito agitado, negou-se a devolver a criança e após algum tempo resolveu devolvê-la para a mãe que se encontrava na viatura. Todos os envolvidos foram conduzidos para a DPC de Flores e posteriormente para a DPC de Serra Talhada para o imputado ser autuado em flagrante. POSTADO POR CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS