Menor acusado de furtar depósito de gás é detido com crack em Custódia


Menor acusado de furtar depósito de gás é detido com crack em Custódia

 
Um menor infrator em atitude suspeita foi flagrado com seis pedras de crack e um papelote de maconha, no bolso do short na Av. Gerson Gonçalves de Lima, B. Redenção, às 23h00 desse domingo (03). Ele informou que vendia entorpecentes nas proximidades da BR 232 próximo do Posto Tamboril. O menor 15 anos foi indagado ainda sobre o furto praticado há um estabelecimento comercial (depósito de gás) às 03h00 da mesma data, disse que tinha participado do delito juntamente com o Marcílio Souza Amaral Góis, 21 anos, residente no B. Matadouro, Custódia- PE.

Diante dessa informação o policiamento conduziu o menor até sua residência, onde se encontrava parte do material do furto, e chegando ao local, foi encontrado: 01 (um) celular, 01 (um) monitor, 01 (uma) impressora, 01 (uma) máquina de cartão de crédito e 01 (um) estabilizador. Em seguida, o policiamento deslocou-se até a residência do acusado, o qual foi encontrado de posse de 01 (um) celular (produto do furto) e material de recarga para espingarda (chumbo, pólvora e espoleta). Diante do fato, o policiamento conduziu os envolvidos juntamente com o material apreendido à DP local para lavratura do auto de prisão em flagrante delito, onde foi verificado que existia um Mandado de Recolhimento para FUNASE em desfavor do menor infrator. Informações do Blog do Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS