Menores armados praticam assaltos na madrugada em Serra Talhada


Menores armados praticam assaltos na madrugada em Serra Talhada

Um moto-taxista acionou a polícia militar relatando que três elementos armados o abordaram e tentaram assaltá-lo na Baixa do Mutirão, Quadra 06, Mutirão, às 01h34 dessa sexta-feira (09). A PM seguiu em diligências na tentativa da captura dos meliantes, quando encontraram o Sr. Sérgio Cândido Tenório, o qual tinha sido vítima dos infratores, tendo eles o agredido fisicamente e subtraído a carteira porta cédula da vítima, bem como uma calça Jeans. Os acusados foram localizados e, se tratava de três elementos, porém um conseguiu empreender fuga e dois foram detidos, os quais se identificaram como sendo adolescentes menores de idade e portavam o referido material produto de roubo, conforme descrição da vítima. Todos foram conduzidos à Delegacia local.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS