Motociclista embriagado provoca acidente de trânsito em Santa Terezinha


Motociclista embriagado provoca acidente de trânsito em Santa Terezinha


Colisão de motos deixa uma pessoa ferida na PE-285 KM 03 que liga Santa Terezinha a São José do Egito, havia ocorrido um acidente de trânsito tipo colisão, na tarde dessa sexta-feira (23), envolvendo uma Motocicleta HONDA CG 150 Titan KS, Cor Prata, Ano 2005, Placa KKT-6907, conduzido pelo José Thomas Lopes, residente em Imaculada- PB, e uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, 1998, PXU 1257 conduzida pelo Francisco Ferreira da Silva, 36 anos, residente na Vila do Espírito Santo (Serra do Machado) Zona Rural, Santa Terezinha.

O José Thomas foi socorrido para o hospital local e logo após, transferido para cidade Patos-PB, com uma lesão na cabeça. Já o outro envolvido voltou para um bar localizado às margens da PE e depois abandonou a moto e saiu andando na pista, sendo localizado e detido pelo o policiamento. O mesmo apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica. Segundo testemunhas, teria sido ele o causador do acidente por ter saído de vez da estrada de terra atravessando o asfalto. Além disso, não portava documentos da motocicleta, nem pessoais. A ocorrência foi passada a DP local para as medidas julgadas cabíveis. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS