MP apreende cd´s dvd's piratas em Afogados da Ingazeira.


MP apreende cd´s dvd's piratas em Afogados da Ingazeira.

 
 A equipe do GATI, foi acionada pelo representante do ministério público, para deslocar-se até o Ponto Comercial, na Rua Senador Paulo Guerra, no centro de Afogados. Chegando no local, a Dr. Ana Clézia já encontrava-se no ponto comercial, e a mesma determinou que o GATI realizasse a apreensão de todos os CD'S e DVD'S que eram comercializados no local e os que estavam em carrinhos. A representante do ministério público conduziu os menores, J B da S, de 13 anos e M B da S, de 12 anos, até o ministério público e posteriormente acionou o conselho tutelar para conduzi-los até a residência de seus responsáveis. Os materiais apreendidos somam o valor $ 1.832,00 (Um mil oitocentos e trinta e dois reais),  e eram produtos de mídia oriunda de violação de Direitos Autorais (pirata), os quais foram aprendidos e conduzidos, juntamente com o responsável, S. S. da Silva, 38 anos atá a Delegacia local para ser lavrado auto de prisão em flagrante delito.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS