No RN: Mãe mata recém-nascido ao jogá-lo pela janela após o parto


No RN: Mãe mata recém-nascido ao jogá-lo pela janela após o parto

Uma jovem de 19 anos está sendo acusada de infanticídio por ter assassinado seu próprio filho recém-nascido após o parto. A mãe teria arremessado a criança pela janela dentro de um saco plástico e envolto num pedaço de tecido. O caso ocorreu na cidade de Nísia Floresta, região metropolitana de Natal na última quinta-feira (15).
Segundo informações do agente da Delegacia de Nísia Floresta, José Ivalter da Silva, o Boletim de Ocorrência só foi registrado um dia após o fato. “Na sexta-feira (16) tomamos conhecimento do caso, após a vizinha da acusada ter vindo à delegacia denunciá-la”. Ainda segundo o policial civil, a gravidez estava sendo escondida dos pais da jovem, que inclusive já tem outro filho.
“A mãe teve a criança em casa e a enrolou num vestido e depois a arremessou pela janela do quarto. Ela foi encontrada se contorcendo e com muito sangue, e depois levada para Maternidade Januario Cicco, em Natal. Quando estava no hospital, o marido da vizinha que lhe socorreu encontrou a criança morta dentro da sacola”, conta José Ivalter.
Segundo relatos do policial civil a criança não morreu pelo impacto ao tocar no chão, mas por asfixia, devido estar enrolada num pano. Ele disse também que o inquérito policial será aberto para investigar o caso, e que acredita-se na possibilidade da jovem sofrer de problemas psicológicos.
A acusada que ainda não teve seu nome revelado, não foi presa em flagrante por ter passado mais de 24 horas do fato. No momento, ela está internada na Januário Cicco devido a forte hemorragia.
Kívia Soares Do NE10/Rio Grande do Norte

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS