O exército de Patriota e a possível dor de cabeça da gestão...


O exército de Patriota e a possível dor de cabeça da gestão...

Seis dos vinte candidatos proporcionais ultrapassaram a casa dos mil votos
Entre os inúmeros problemas que o prefeito José Patriota (PSB) irá enfrentar a partir de 1º de janeiro de 2013, está a demanda dos vereadores eleitos em sua coligação, a acomodação dos suplentes e dos candidatos que concorreram vaga na Câmara Municipal e não conseguiram êxito. O exército de Patriota que disputou na proporcional contribuiu bastante para a sua vitória nas urnas, tanto é que ultrapassou a própria chapa majoritária em número de votos, o que pode servir de argumento para as possíveis cobranças ao novo gestor. Enquanto o candidato a prefeito obteve nas urnas 10.958 votos, os vereadores chegaram à casa dos 11.232 votos. Pelo jeito, o novo prefeito vai ter dor de cabeça de todo lado...
Por Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS