O Natal Triunfo 2012 vem com tudo!


O Natal Triunfo 2012 vem com tudo!

Durante o período de 14 de dezembro de 2012 a 06 de janeiro de 2013, Triunfo recebe mais uma vez o encanto e a magia de um projeto que toma conta da cidade, o Natal Triunfo. Em sua sétima edição, o evento traz em sua programação grandes espetáculos que encantam a todos os presentes, reunindo atividades esportivas, culturais e religiosas em diversos pontos da cidade, com entrada gratuita.
A proposta para o Natal Triunfo é promover uma programação que englobe aspectos importantes na construção de uma imagem natalina, tornando Triunfo uma referência em festividades desse segmento. Há alguns anos Triunfo tem se diferenciado pela por esta programação cultural oferecida ao público.
Todas as apresentações e ações do evento contarão com a participação popular e serão gratuitas. O projeto prevê como retorno social a criação de oficinas teatrais, musicais e de artesanato, além da captação de material reciclado para ser usado como insumo na decoração da cidade.
Foi criado no facebook uma Fan Page para divulgação e promoção institucional do Natal Triunfo, basta curtir a página do Natal Triunfo e ficar por dentro de tudo o que vai acontecer nesta edição de 2012.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS