O XII Encontro Nacional de Capoeira Negro Fujão e Formatura do Mestre Marcos


O XII Encontro Nacional de Capoeira Negro Fujão e Formatura do Mestre Marcos

O XII Encontro Nacional de Capoeira que ocorreu neste ultimo final de semana, sexta e sábado, foi um verdadeiro sucesso e teve a presença de vários mestres a exemplo do Mestre Pererê do Estado de São Paulo que é o presidente do Grupo Negro Fujão, Mestre Marrudo do Estado do Ceará, Mestre Joseildo da Paraíba e Mestre Sapão do Rio Grande do Norte entre outros mestres, contra-mestres e capoeiristas importantes.
Patrocinadores do evento também foram homenageados (Magno Móveis e Ministério Público)
O momento principal do encontro foi quando o Mestre Pererê através da troca de corda oficiou Marcos Antônio como Mestre de Capoeira. Pernambuco agora já conta com dois Mestres de Capoeira do Grupo Negro Fujão, o primeiro o Mestre Formigão de São José do Egito e agora o Mestre Marcos de Afogados da Ingazeira. Parabéns e sucesso!
Mestre Formigão, Mestre Pererê e Mestre Marcos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS