Patriota fala em reabrir INVESA e atrair de novas empresas para o município de Afogados da Ingazeira


Patriota fala em reabrir INVESA e atrair de novas empresas para o município de Afogados da Ingazeira

O prefeito eleito José Patriota (PSB) disse nesta quarta-feira, 26, ao Repórter do Pajeú, que vai trabalhar a partir de 1º de janeiro para reabrir a INVESA - Indústria de Vestuário do Nordeste S/A e retomar a produção de roupas na cidade pólo do Pajeú. Fechada há mais de dez anos, a INVESA é especializada em Moda e Vestuário. Com uma visão empreendedora, o socialista anunciou que vai envidar esforços para trazer outros empreendimentos importantes para o município.

A Indústria de Vestuário do Nordeste S/A foi implantada pelo grupo Edson Moura e funcionou por alguns anos em Afogados da Ingazeira. A empresa chegou absorver mão de obra de aproximadamente 150 pessoas. Informações dão conta de que um empresário comprou a INVESA por R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) e já procurou o novo prefeito para uma possível parceria. Patriota foi receptivo e afirmou que está dentro de suas metas desenvolver ações para combater o desemprego e o subemprego no município. Para muitos, Patriota é dono de um potencial invejável e poderá fazer uma das melhores administrações de todos os tempos. (Itamar França)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS