PESCADOR CAPTURA TUBARÃO EM RECIFE


PESCADOR CAPTURA TUBARÃO EM RECIFE

 Um tubarão foi encontrado na manhã deste sábado (10) nas proximidades da Ponte do Limoeiro, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. O animal, provavelmente uma fêmea da espécie cabeça-chata, pesa cerca de 210kg e tem cerca de 2,54 metros.

Carlos Nunes, pescador de 49 anos conhecido como “Cainha”, estava em sua embarcação quando, por volta das 5h30, o animal mordeu a isca. Segundo ele, não é comum a presença de tubarões na área. Pescador há 40 anos, é a primeira vez que o trabalhador captura um animal desse porte. Foram necessárias duas horas para que Carlos conseguisse transportar o tubarão até a área ribeirinha.

Nenhum órgão de proteção aos animais esteve no local. O pescador informou que irá vender a carne do tubarão a R$6,00 por kilo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS