PM apreende mais de 2 quilos de crack em Princesa


PM apreende mais de 2 quilos de crack em Princesa

Policiais militares de Princesa Isabel apreenderam no início da tarde desta quinta-feira, 01/10, mais de 2 kg de Crack. A droga apreendida no bairro Jardim Karlota, seria distribuída em pontos de venda da cidade. Os PMs ainda apreenderam um Revólver Taurus Cal. 38 mm, 14 munições intactas, 4 facas, 3 aparelhos celulares e uma pequena quantidade em dinheiro. De acordo com as investigações parte da droga seria distribuída também para cidades do Estado de Pernambuco. Valdiclécio Candido Soares, 19 anos, e Alex Santos da Silva, 20 anos, foram presos e autuados em flagrante delito na Delegacia de Princesa Isabel. De acordo com informações os dois acusados já tinham passagem pela polícia. Informações do Blog do Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS