Polícia Civil prende casal acusado por abusar de menina de 12 anos em Custódia


Polícia Civil prende casal acusado por abusar de menina de 12 anos em Custódia

Em cumprimento a mandados de prisão preventiva, a Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (28) um casal acusado por abusar sexualmente uma menina de 12 anos na cidade de Custódia. Os mandados foram expedidos contra Antonio Jungueiro Alves Araújo, 24 anos, Janine Neres da Paixão, de 19 anos.
De acordo com a polícia, o casal responde a um processo criminal por ser suspeito de abusar de uma garota menor de idade, sobrinha de Janine Neres.
Os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Custódia, onde prestaram depoimento ao delegado. Antonio foi conduzido para o Presídio de Arcoverde e Janine para a Cadeia Feminina de Buíque.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS