Polícia prende acusado de matar policial em Capoeiras


Polícia prende acusado de matar policial em Capoeiras

Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru
A polícia prendeu na cidade de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco, um homem acusado de matar a tiros um policial no dia 28 de outubro deste ano durante uma festa em Capoeiras, no Agreste. O suspeito, José Osmar Barros da Silva, idade não informada, teria discutido com o policial Vicente Gomes de Oliveira, atirado nele e depois fugido em uma moto.
José Osmar foi preso na madrugada desta terça-feira (28). Segundo a polícia, denúncias feitas pela população informaram que o suspeito estava escondido em um sítio nas proximidades do povoado de Cabanas, na zona rural de Cachoeirinha. Inclusive, Osmar estaria de passagem marcada para São Paulo. Ao chegar no local, os policiais encontraram José Ormar com a quantia de R$ 1.400,00, uma carteira porta cédulas, um aparelho celular, uma passagem interestadual com destino ao estado de São Paulo.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria apresentado identidade falsa, ele se apresentou como José da Silva Figueredo, mas logo depois falou o nome verdadeiro. Osmar teria também confessado e crime.
Osmar foi levado para a delegacia de Cacheirinha.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS