Policiais Militares de Cabrobó prendem assaltante e apreendem armas de fogo


Policiais Militares de Cabrobó prendem assaltante e apreendem armas de fogo

(CÍCERO ALVES DOS SANTOS)
Na tarde desta quarta-feira (07), por volta das 14h00, após levantamentos realizados pelos agentes deste NIS-3 Salgueiro/Cabrobó, dando conta que na estrada da Fazenda Umburana, zona rural de Orocó-PE, elementos iriam efetuar assaltos a cargas, foi montada uma Operação Policial em conjunto com ROCAM, Oficial de Operações, Malhas da Lei da 2ª CIPM e 25ª DESEC, que se deslocaram ao local, onde ao chegarem, se depararam com três elementos com 02 (duas) armas longas e 01 (uma) curta, que ao avistarem os policiais, fizeram alguns disparos contra as equipes e empreenderam fuga pela caatinga em direção ao rio São Francisco.
Após diligencias realizadas, a fim de prender os criminosos, chegou ao conhecimento dos policiais que tais elementos estariam refugiados na residência da pessoa conhecida como “CIÇÃO DE CHICO DE EUGÊNIA”, localizada na Fazenda São Francisco, no município de Curaçá-BA, na outra margem do Rio, pelo lado do estado da Bahia. De imediato as equipes se deslocaram ao estado vizinho, onde ao se aproximarem da residência do imputado, o mesmo tentou empreender fuga, sendo detido de imediato, e ao realizarem buscas no local, foi encontrado os seguintes armamentos:
01 (uma) Espingarda calibre 12 de Repetição, com capacidade para 09 tiros, marca CBC, Nº 784305, 01 (um) Revólver calibre 38, marca Taurus, nº MG54492, 01 (uma) Espingarda retrocarga, 01 (uma) Espingarda de Pressão 4.5, S/Nº, 11 (onze) Cartuchos calibre 12, 05 (cinco) Cartuchos calibre 38.
O acusado, CÍCERO ALVES DOS SANTOS, vulgo “Cição de Chico de Eugênia”, 32 anos, natural de Cabrobó-PE, foi conduzido, juntamente com o material aprendido, para a DPC de Cabrobó onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS