Policial Civil morre afogado em Serra Talhada


Policial Civil morre afogado em Serra Talhada

Na tarde deste sábado (24), por volta das 17h00, o Policial Civil conhecido por Herbeton (Beton), 46 anos, morreu afogado nas águas da barragem do Açude Jazigo, na Chácara de uma pessoa conhecida por Charles, nesta cidade.
Segundo testemunhas, Beton estava pilotando um Jest Ski, quando em uma manobra perdeu o controle do veiculo, vindo a cair e imergir, ainda tentou voltar a emergir, mais não resistiu e se afogou.
O corpo de bombeiro está no local realizando buscas no intuito de localizar o corpo, porém até ao fechamento desta matéria, não obteve êxito.
Nain Neto

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS