Policial Militar é assassinado covardemente em Betânia-PE


Policial Militar é assassinado covardemente em Betânia-PE

 
Por volta das 08h00 da manhã, desta sexta-feira (30), foi localizado sem vida, com sinais de espancamento e com um tiro na cabeça (testa), o corpo do Policial Militar do lotado no 14ºBPM, soldado PM Adriano Mariano da Silva, residente naquele município.
Testemunhas informaram que o Soldado Mariano foi visto pela última vez, às 18h30, de ontem (29), em companhia de um elemento conhecido por Leidinaldo da Silva Lima, vulgo “naldinho”, que trabalhava em uma empresa de Petrolina que está instalando sisternas na região.
O crime teve características de latrocínio, pois segundo a Polícia Militar, o acusado, após cometer o assassinato, fugiu com destino ao distrito de Rajada, município de Petrolina-PE e levou a moto, a carteira porta-cédulas e a pistola cal. .40, pertencente ao Sd Mariano.
(Leidinaldo da Silva Lima, vulgo “naldinho”)
Foi mantido contato com o comandante do 5ºBPM, Ten Cel Ailton Teles, que disponibilizou efetivo da sua unidade e da CIOSAC, os quais estão nesse momento realizando diligências naquele distrito, no sentido de capturar o facínora que de forma covarde e brutal ceifou a vida de um pai de família trabalhador e querido por seus familiares, amigos e companheiros de farda e, segundo informações, já descobriram que “naldinho” foi visto às 05h00 da manhã de hoje (30), no distrito de Rajada e depois foragiu na moto de Mariano; também foi repassado que a pistola cal. .40, pertencente ao policial já foi recuperada em uma residência, naquela localidade.
O corpo do Sd Mariano foi levado ao IML de Caruaru.
Quem puder a ajudar a Polícia na captura desse elemento, favor manter contato com: (87) 3831-1190; (87) 3831-9205; (87) 9607-9339; seu nome será mantido em sigilo. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS