Prefeito de Iguaraci vai responder denúncias na próxima sexta-feira


Prefeito de Iguaraci vai responder denúncias na próxima sexta-feira

Segundo o Radialista e Blogueiro Luiz Carlos, o Prefeito de Iguaracy Albérico Rocha (PR) confirmou para a próxima sexta-feira (30) participação do programa TRANSERTANEJA NOTÍCIAS para responder as denúncias feitas pelo radialista e blogueiro Roberto Murilo contra sua gestão. O gestor disse que não vai tolerar ser chamado de ladrão.
Ao saber da notícia, Roberto Murilo postou: “Parece que o prefeito de Iguaraci anda sem cabeça. Parece ainda que ele não gosta de ouvir a verdade quando os fatos são verdade. Seria legal o prefeito relaxar um pouco. Já disse a Marta: relaxa e ....
Dentre as denúncias, Roberto disse que várias pessoas de uma família que trabalha na prefeitura, “Antes era o feliz proprietário de uma Honda Bis, e hoje possui pelo menos quatro veículos, três deles alugados à prefeitura”, também sobre o rompimento do contrato da prefeitura com a empresa que fazia o transporte do lixo, acusando o atual Chefe do Executivo de "ter entregue os serviços ao seu fiel escudeiro Giba Torres”.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS