Prefeitura de Flores oferece internet de graça para a população


Prefeitura de Flores oferece internet de graça para a população

Através de antenas ‘wireless’ instaladas em três pontos estratégicos da cidade, a Prefeitura Municipal de Flores está oferecendo gratuito para a população da sede do município. Segundo informações do prefeito Marconi Santana, a internet gratuita sem fio já deixou de funcionar em caráter experimental e agora os cidadãos podem solicitar senha para usufruir do serviço.
Quem quiser se beneficiar com o serviço deve se dirigir à prefeitura e apresentar um requerimento. As antenas estão localizadas no prédio da prefeitura na Praça Dr. Santana Filho; no Ginásio Esportivo da Escola Municipal Onze de Setembro, situada na Rua Pedro Santos Estima; e na Caixa d`água da Compesa, no bairro Vila Nova. O sinal das antenas atinge até 5 km de distância em todas as direções.
(Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS