PROFESSOR DO ALTO PAJEÚ É CONTEMPLADO COM BOLSA DE ESTUDOS NOS EUA.


PROFESSOR DO ALTO PAJEÚ É CONTEMPLADO COM BOLSA DE ESTUDOS NOS EUA.

O Professor Fábio Luiz, que leciona nas Escolas Cônego João Leite eDom Mota, de Afogados da Ingazeira, foi selecionado para participar do Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Língua Inglesa nos Estados Unidos.

O Programa é resultado da parceria entre a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, fundação do Ministério da Educação – MEC, a Embaixada dos Estados Unidos da América no Brasil e a Comissão para o Intercâmbio Educacional entre os Estados Unidos da América e o Brasil (Comissão Fulbright), com o apoio do Conselho Nacional de Secretários da Educação – CONSED, e oferece a 540 professores de todos os estados.

O período é de seis semanas, entre 14 de janeiro e 22 de fevereiro de 2013. Fábio Luiz foi selecionado após ser submetido a uma prova de 150 questões no último dia 24 de outubro, em Petrolina. Ele é um dos 66 professores pernambucanos selecionados e aguarda agora o comunicado do nome da Universidade onde realizará os estudos. A bolsa de estudos garante hospedagem na Universidade de destino, alimentação, seguro-saúde, passagens aéreas de ida e volta e uma ajuda de custo. (Por Nill Júnior)

Parabéns Amigo, muito sucesso nessa sua jornada!
Sérgio Coelho

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS