PROJETO QUE ENTREGA NOTEBOOKS A CONSELHOS FOI IDEIA DE JOSÉ PATRIOTA


PROJETO QUE ENTREGA NOTEBOOKS A CONSELHOS FOI IDEIA DE JOSÉ PATRIOTA

 A participação da sociedade sugerindo ações, denunciando falhas e fiscalizando o poder público sempre foi prioridade para Patriota, desde os tempos de FETAPE. No Prorural, ele coordenou a reestruturação dos conselhos municipais de desenvolvimento e criou ações para que os conselhos tivessem condições e infraestrutura para exercerem o seu papel. Na última quarta-feira(31), Patriota e o Governador Eduardo Campos entregaram computadores e notebooks aos Conselhos Municipais do Pajeú. A entrega simbólica foi feita a Dora Santos, coordenadora do Conselho de Afogados da Ingazeira e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. “A participação da sociedade é fundamental para o aperfeiçoamento da máquina pública. Governa bem quem governa ouvindo e discutindo as prioridades com a população,” afirmou José Patriota. Blog do Finfa

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS