Promotora Ana Clézia pede que população preste atenção na sinalização


Promotora Ana Clézia pede que população preste atenção na sinalização

A 2ª promotora em Afogados da Ingazeira, Ana Clézia, pediu que a população preste atenção na sinalização vertical e horizontal, nas faixas amarelas (principalmente na Praça Arruda Câmara), além de evitar estacionar em calçadas. "Já estamos utilizando o nosso estacionamento juntamente com os funcionários do Banco do Brasil para dar bom exemplo", disse. Nosso blog e a Rádio Transertaneja FM também faz parte da campanha de conscientização.
Conforme garantiu o comandante do 23º Batalhão, Major Welingyon Cruz, uma equipe da Lei Seca chega essa semana a Afogados da Ingazeira  para coibir o abuso no trânsito. Carros estacionados irregularmente serão removidos com um guincho. O uso de álcool por parte dos motoristas e motociclistas também será combatido.Mas até agora pouca coisa mudou, após uma semana de ordenamento urbano, continua a falta sinalização para as lotações e os veículos continuam parando em locais inadequados.
(Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS