26 de novembro de 2012

Roberto Murilo continua soltando as suas "bombas caseiras" e já chama a atenção de blogs da região, veja a matéria do Blog do Itamar França:



Blogueiro faz sérias denúncias contra prefeitura de Iguaraci
As declarações bombásticas foram feitas no Programa 'Transertaneja News'

O blogueiro Roberto Murilo voltou a fazer sérias denúncias na manhã desta segunda-feira, 26, contra a gestão do prefeito de Iguaraci Albérico Rocha. Murilo destacou o rompimento do contrato da prefeitura com a empresa que fazia o transporte do lixo, acusando o atual Chefe do Executivo de "ter entregue os serviços ao seu fiel escudeiro Giba Torres, que além de desempenhar o trabalho, ainda fazia campanha dia e noite em favor do candidato do prefeito".

Roberto afirmou que a população não mais viu o caminhão recolhendo o lixo e que a coleta agora está sendo feita em uma “caçamba velha da prefeitura, caindo aos pedaços, com licenciamento atrasado e dirigida por motorista não habilitado”. Sobre o abandono com a coisa pública em Iguaraci, Roberto apontou a Academia das Cidades, chamando a atenção da Polícia Militar de Pernambuco, para circular no local, haja vista está funcionando como ponto de venda de drogas.

O polêmico jornalista ainda citou a promiscuidade entre os interesses públicos e particulares, na terra de Maciel Melo, citando que a família do Sr. Ricelly trabalha toda na prefeitura. “Antes era o feliz proprietário de uma Honda Bis, e hoje possui pelo menos quatro veículos, três deles alugados à prefeitura, ai vão as placas: KJP-2313, PFL-5951 e MRN-8468. Se os veículos são dele, enricou muito rápido. Se é apenas um laranja, a coisa é mais feia ainda", finalizou Roberto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estranho Roberto ser o único blog que fala mal de Albérico, prefeito que recebeu prêmios. Fiquei muito sentida com o rompimento de Albérico e Dessoles, os 2 são ótimos e formavam uma dupla imbatível, mas pelo menos eles mantém o respeito um pelo outro, mesmo distantes. Votei em Dessoles por não confiar em Toinho, mas não desmereço o trabalho de ninguém. Deus é mais.

Anônimo disse...

Estranho vc defender Albérico,onde Roberto está certo!! Vc que se diz ter votado em Dessoles...Acho q vc n acompanhou e nem acompanha oque aquele cidadão anda fazendo. Tdo que o prefeito Dessoles consegue , ele faz um jeito de maldade para a trapalhar. Vc não lembra dos débitos que aquele homem deixou e quantas famílias desempregadas. Você realmente é um (uma) desenformado(a)
Então tenha coragem e se identifique!!!!