Roberto Murilo continua soltando as suas "bombas caseiras" e já chama a atenção de blogs da região, veja a matéria do Blog do Itamar França:


Roberto Murilo continua soltando as suas "bombas caseiras" e já chama a atenção de blogs da região, veja a matéria do Blog do Itamar França:

Blogueiro faz sérias denúncias contra prefeitura de Iguaraci
As declarações bombásticas foram feitas no Programa 'Transertaneja News'

O blogueiro Roberto Murilo voltou a fazer sérias denúncias na manhã desta segunda-feira, 26, contra a gestão do prefeito de Iguaraci Albérico Rocha. Murilo destacou o rompimento do contrato da prefeitura com a empresa que fazia o transporte do lixo, acusando o atual Chefe do Executivo de "ter entregue os serviços ao seu fiel escudeiro Giba Torres, que além de desempenhar o trabalho, ainda fazia campanha dia e noite em favor do candidato do prefeito".

Roberto afirmou que a população não mais viu o caminhão recolhendo o lixo e que a coleta agora está sendo feita em uma “caçamba velha da prefeitura, caindo aos pedaços, com licenciamento atrasado e dirigida por motorista não habilitado”. Sobre o abandono com a coisa pública em Iguaraci, Roberto apontou a Academia das Cidades, chamando a atenção da Polícia Militar de Pernambuco, para circular no local, haja vista está funcionando como ponto de venda de drogas.

O polêmico jornalista ainda citou a promiscuidade entre os interesses públicos e particulares, na terra de Maciel Melo, citando que a família do Sr. Ricelly trabalha toda na prefeitura. “Antes era o feliz proprietário de uma Honda Bis, e hoje possui pelo menos quatro veículos, três deles alugados à prefeitura, ai vão as placas: KJP-2313, PFL-5951 e MRN-8468. Se os veículos são dele, enricou muito rápido. Se é apenas um laranja, a coisa é mais feia ainda", finalizou Roberto.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS