Sargento da Marinha morre ao cair com copo no bolso no dia do seu casamento


Sargento da Marinha morre ao cair com copo no bolso no dia do seu casamento

Família diz que militar morreu após cair em cima de copo de vidro porque hospital não tinha médico
Um acidente interrompeu de forma trágica o sonho de uma vida em comum de um jovem casal da Ilha do Governador, no Rio. O fuzileiro naval Fábio Gefferson dos Santos Maciel, 33 anos, morreu na madrugada de domingo na saída da sua própria festa de casamento.
O militar da Marinha ficou casado só seis horas. Ele já havia saído da casa de festa Nautilus, na Praia da Freguesia, no mesmo bairro, onde ocorreu a cerimônia religiosa, quando tropeçou e se cortou com taça de champagne que havia guardado no bolso da calça, próxima à virilha.
Na queda, Fábio cortou a veia femoral e o sangue jorrou na calçada da orla. Fábio foi socorrido pelos convidados da festa e encaminhado ao Hospital Municipal Paulino Werneck, na Ilha, mas não resistiu aos ferimentos.
Nesta segunda-feira, amigos e parentes estavam inconsoláveis com a morte precoce do sargento da Marinha. Pareciam não acreditar no que acabara de acontecer.“Antes de ir embora, ele nos abraçou, agradeceu pela festa. Estava muito feliz. Saiu rindo e brincando na calçada em frente quando caiu e se feriu”, contou Rodrigo Gonzales, proprietário da Nautilus. A celebração reuniu aproximadamente 200 convidados.
O fuzileiro que veio de Manaus para servir na Marinha havia acabado de construir a casa na Ilha para onde se mudaria após a união. A obra ficara pronta há uma semana.
O casamento foi preparado um ano antes e anunciado para os amigos pelo Facebook há seis meses. Pela rede social, os amigos desejaram felicidades aos noivos. Ele agradeceu e postou uma foto ao lado da noiva, Geisa.
Antes de ser levado para o Hospital Municipal Paulino Werneck, o militar foi para a UPA da Ilha. Mas segundo amigos da família, os atendentes disseram que não havia material para sutura. No hospital, familiares disseram que não havia médico. O militar morreu ao chegar lá.
De acordo com o cirurgião José Carlos Pereira Pinto, o militar poderia ter sobrevivido se o atendimento fosse imediato. “É uma lesão gravíssima. Mas o socorro tem que ser feito pelo especialista, que é o cirurgião vascular”, diz.
Fonte: Surgiu

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS