SECA: Prefeitos do Pajeú querem usar Serrinha como tábua de salvação para municípios


SECA: Prefeitos do Pajeú querem usar Serrinha como tábua de salvação para municípios

A Barragem de Serrinha, com capacidade para acumular 311 milhões de metros cúbicos d’agua, já está sendo vista como uma saída estratégica para a maioria dos prefeitos do Sertão do Pajeú. O recado foi dado pelo prefeito de Afogados da Ingazeira, Totonho Valadares (PSB), na última quarta-fira (31) durante a visita do governador Eduardo Campos ao Pajeú.

“É preciso fazer um estudo sobre a Barragem de Serrinha. É preciso fazer estes estudos para evitar uma catástrofe”, disse Valadares, preocupado com o baixo nível da Barragem de Brotas, que abastece Afogados da Ingazeira. “Brotas não suporta mais ficar servindo a região. Em dois ou três meses haverá um colapso”, disse o prefeito. Em seu discurso, o próprio governador Eduardo Campos citou o potencial hídrico de Serrinha como saída para crise no abastecimento das cidades do Pajeú.
Farol

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS