TABIRA: Adolescente é agredida pelo companheiro e agricultor é detido em boate


TABIRA: Adolescente é agredida pelo companheiro e agricultor é detido em boate

Um homem foi acusado de agredir companheira na Avenida Pedro Domingos, S/N, Espírito Santo Velho, Tabira-PE, às 10h30 dessa segunda-feira (12). José Augusto, Leite de Freitas, 30 anos, estava mantendo a uma menor, de 17 anos em cárcere privado, após desentendimento entre o casal. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mesma com hematomas no rosto e com os olhos bastante machucados e roxos, porém se negou a representar contra o mesmo. O policiamento conduziu o acusado, juntamente com a vítima a DP local, sendo ele foi autuado em flagrante. Os envolvidos afirmaram que os motivos das agressões foram fúteis.
TABIRA II - Um homem foi detido na Danceteria Stylos Dance, localizada na Avenida Raul Pereira Amorim, S/N, Tabira-PE, na madrugada de ontem. De acordo com o proprietário, Edimilson Faustino da Silva, 28 anos, havia um popular promovendo desordem jogando bebida nas pessoas, dentro do estabelecimento, o qual foi colocado pra fora e por não ter gostado do ato praticado pelos seguranças foi até um local, por trás da Igreja Matriz, onde iria pegar uma faca peixeira que havia escondido no local, mas a arma foi localizada antes por um segurança da boate. A PM foi ao local mas o Robson dos Santos Lima, 18 Anos, Solteiro, residente no bairro Jureminha, Tabira-PE, já estava detido pelos seguranças, e foi conduzido à DP local. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS