Yane pode ser eleita a melhor atleta do Brasil em 2012


Yane pode ser eleita a melhor atleta do Brasil em 2012

Pernambuco inteiro está na torcida e já comemora a indicação de Yane Marques, atleta do pentatlo moderno, ao Prêmio Brasil Olímpico, que irá eleger o melhor atleta de 2012. Além da afogadense, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) divulgou ontem (21) o nome dos outros finalistas da competição.

Entre as mulheres, a disputa está entre Yane, Sheilla (vôlei) e Sarah Menezes (judô). Já no masculino, os três candidatos são Arthur Zanetti (ginástica artística), Esquiva Falcão (boxe) e Thiago Pereira (natação). Todos eles ganharam medalhas na Olimpíada de Londres, o que foi decisivo para que fossem escolhidos.

A escolha dos finalistas foi feita por um júri composto por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte. Agora, o voto deles terá 50% de peso na definição dos dois vencedores. A outra metade virá da eleição popular, com votação aberta para o público, através do site do COB, a partir de hoje (22). O resultado será divulgado apenas na cerimônia de entrega do prêmio, marcada para o dia 18 de dezembro, no Teatro Municipal do Rio.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS