Em um discurso que relembrou momentos do passado o prefeito eleito Dessoles dirigiu suas palavras ao presidente da casa dizendo:


Em um discurso que relembrou momentos do passado o prefeito eleito Dessoles dirigiu suas palavras ao presidente da casa dizendo:


Meu caro Zé Carlos, não preciso dizer a você que este era um sonho que eu já tinha a muito tempo, e você sabe disso e os vereadores sabem disso, e até em uma reunião na câmara, o Vereador Janduir me cobrava que eu tinha tido a ideia mas não tinha cedido o clube, e eu disse a ele na ocasião que não tinha cedido o clube porque ainda não tinha um presidente que me apresentasse um projeto e que se dispusesse com a coragem que você Zé Carlos teve de construir esta Câmara de Vereadores.
 
Um prédio não se pode dar de qualquer jeito porque é um patrimônio público, e para que esse prédio fosse cedido em comodato a câmara de vereadores, seria necessário como você fez, que nos apresentasse um projeto e a disposição de construir, porque não seria justo que o município cedesse o prédio  e ainda construísse a obra e desse a câmara de vereadores, porque os nossos orçamentos são separados, e não teríamos como justificar esta despesa.
Eu ainda me lembro bem, que quando eu andava com você aqui Zé Carlos, olhando aquelas colunas que aqui existiam, eu sempre vi entre elas um gabinete, e eu dizia a você, isso aqui dava uma excelente câmara de vereadores, e você um dia me disse, bem aqui onde estamos, que se fosse eleito presidente, e se a prefeitura lhe concedece o prédio, você faria esta obra! 
 
E eu quero te parabenizar Zé Carlos, porque você disse e cumpriu a promessa, fez a obra, e hoje está entregando com muito orgulho ao povo de Iguaracy.
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS