Empresário Iguaraciense que reside a mil quilômetros de sua terra natal se propõe a doar aparelho celular para o Conselho Tutelar de Iguaracy


Empresário Iguaraciense que reside a mil quilômetros de sua terra natal se propõe a doar aparelho celular para o Conselho Tutelar de Iguaracy

O Empresário Alan Marques de Siqueira, no último sábado (29), trouxe uma boa noticia para o Conselho Tutelar de Iguaracy. Disse acompanhar sempre as noticias de nosso blog onde viu a matéria sobre o pedido de doação de um aparelho celular para o CONTI. Disse estar voltando para a cidade de Camaçari-BA onde atualmente reside, mas que no retorno a Iguaracy no próximo dia 17, a fim de participar das festividades do padroeiro, trará consigo um aparelho celular de boa qualidade para presentear ao CONTI.

Desde já, em nome do CONTI, agradeço a boa vontade do amigo Alan. No mundo em que vivemos, infelizmente são pouco os exemplos como o dele. De qualquer forma, em 2013 e anos vindouros, sempre que alguém ligar para o celular do CONTI, no objetivo de socorrer uma criança que esteja necessitando de socorro, nos lembraremos com gratidão, desta boa ação por ele realizada...

Clic na foto abaixo, e saiba porque o CONTI precisou desta doação
Conselho Tutelar pede doação de um aparelho celular para atendimento ao público.

Estamos precisando de um aparelho de celular para que a população possa fazer as suas denúncias ou entrar em contato com o conselho tutelar através de um número exclusivo, o telefone celular vai funcionar 24 horas a serviço da população. O aparelho ficará com um conselheiro tutelar do plantão de domingo à domingo inclusive feriados. A única forma de comunicação oficial que temos atualmente é através do ramal vindo da prefeitura e que só funciona de segunda a sexta no horário normal de expediente.

O que nos fez tomar a decisão em publicar este anuncio, foi que ainda esta semana, não sendo um caso isolado e a parte, pois é mais comum do que se imagina, uma senhora vizinha de uma criança que padecia por maus-tratos e imprudência, precisou urgentemente durante a madrugada de entrar em contato com algum membro do Conselho Tutelar de Iguaracy, porém como não possuía o número particular de nenhum de seus membros, a criança que corria inclusive a risco de morte ficou sem ter o devido atendimento realizado.

Informamos que o Conselho Tutelar de Iguaracy, através de seu representante Sérgio Coelho de Freitas, aos 23 de fevereiro de 2012, encaminhou por oficio a Prefeitura Municipal algumas solicitações que iam do mínimo ao básico para que se pudesse realizar um trabalho mais eficiente, com maior rapidez e praticidade a serviço do CONTI, e dentre as petições, foi-se pedido como prioridade número 1, um aparelho de telefone celular para usufruto da população.

A petição foi outras vezes lembrada a atual gestão, porém como nunca tiveram condições finaceiras de atender a este pedido, estamos solicitando aos empresários da região ou aquém que tiver o interesse de colaborar, que presentei o CONTI, com um aparelho de celular. Gostaríamos diante mão, informar que infelizmente o celular que precisamos não pode ser um modelo comum, pois devido a nossa atividade, seria de imprescindível importância um aparelho que grave áudio, vídeo e fotos com boa qualidade, pois muitas vezes, tais provas são importantes para instruir nossos processos e representações junto ao Ministério Público e Poder Judiciário.

O patrocinador será agradecido publicamente através deste meio de comunicação.

Obs.: Desde o inicio do funcionamento do Conselho Tutelar de Iguaracy, a cerca de 10 anos atrás, os conselheiros vem recebendo a importância de menos de um salário mínimo por mês, e alguns de nós só trabalhos porque temos realmente amor a esta atividade tão nobre e importante dentro de nossa comunidade, mas precisamos de mais atenção e esperamos que a partir de janeiro de 2013, um órgão tão importante como o Conselho Tutelar seja enxergado com mais carinho pelas autoridades municipais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS