Motociclista é assaltado e ferido por vizinho em Custódia


Motociclista é assaltado e ferido por vizinho em Custódia

 
Um moto táxi foi vítima de roubo na BR 232, KM 335, Bairro Mutirão – Custódia – PE, às 20h30 dessa segunda-feira (03). O moto táxi Josivaldo Florêncio de Neves, 33 anos, casado, residente no Sítio Barro Vermelho zona rural do município de Sertânia, informou que fez uma corrida com o vizinho Damião Manoel da Silva, 19 anos, solteiro, desocupado e quando trafegava na BR 232 este o segurou pelo pescoço ameaçando com uma faca peixeira causando-lhe pequena lesão. 

O assaltante subtraiu sua carteira porta cédula contendo: CNH, alvará de funcionamento moto taxista, CRLV da moto, cartão conta poupança e uma quantia de R$ 2.344,00 em espécie. Após o crime o acusado evadiu-se a pé. A vítima foi socorrida ao hospital local, onde levou dois pontos no pescoço. Rondas foram realizadas pela GT e o Damião encontrado com todo material roubado e a faca utilizada, o qual foi conduzido a DP local onde foi autuado em flagrante delito.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS