POPULAÇÃO DA IGUARACY REVOLTADA COM AUTO VIAÇÃO PROGRESSO


POPULAÇÃO DA IGUARACY REVOLTADA COM AUTO VIAÇÃO PROGRESSO

Moradores da cidade de Iguaracy estão sem poder viajar na Auto Viação Progresso,  o posto de venda de passagem, se encontra com mais 12 dias que o sistema de expedição de passagem se encontra travado.
Em contato com o blogueiro Junior Finfa, um iguaraciense revoltado com a situação fez seu relato: “para poder viajar, temos que se deslocar a Afogados da Ingazeira para tirar a passagem, eles cobram a taxa de embarque para nós embarcarmos no meio do asfalto aqui em Iguaracy, procuramos a agente da empresa, e ela não soube no momento informar nada, isso é uma vergonha”, finalizou o iguaraciense.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS