SÃO JOSÉ DO BELMONTE: Grave Acidente na PE-430 Deixa Duas Vítimas Fatais...


SÃO JOSÉ DO BELMONTE: Grave Acidente na PE-430 Deixa Duas Vítimas Fatais...

 
Durante a manhã desta segunda-feira (24/12), houve um grave acidente na PE-430, em São José do Belmonte, deixando duas vítimas fatais. Segundo informações, os veículos chocaram-se frontalmente levando dois jovens a óbito no local sem ter o tempo necessário para que fossem prestados os devidos socorros.
Na altura do km 08 os veículos Aircross da Citröen, branco, Placa NUU-9356, que era conduzido pelo médico Francisco Danning Figueiredo de Lucena e um Fiat Strada, preto, Placa PEX-7705 que era conduzido por Murilo Evandro Barbosa, 19 anos, colidiram frontalmente com o impacto o Fiat Strada partiu ao meio.
No veiculo Strada vinham os jovens Murilo Evandro Barbosa, 19 anos e Júlio César Marques Sobreira 16 anos, que não resistiram aos graves ferimentos e vieram a óbito no local, o ocupante do Aircross da Citröen Francisco Danning Figueiredo de Lucena foi socorrido por populares com fraturas nas duas pernas e encaminhado ao hospital local e em seguida transferido para o Brejo Santo-CE.


 
 
DA REDAÇÃO DO MIRANDIBA EM FOCO. IMAGENS: Portal Belmonte.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS