VEREADORES DA UNIÃO PELO POVO COMEMORAM DIREITO À POSSE


VEREADORES DA UNIÃO PELO POVO COMEMORAM DIREITO À POSSE

Os vereadores eleitos pela União pelo Povo, Igor Sá Mariano e Antonieta da Caixa foram os primeiros a falar sobre a liminar concedida pelo Desembargador do TRE, Janduhy Finizola da Cunha Filho , para que eles, Frankilin Nazário e Pedro Raimundo pudessem serem diplomados na sessão que ocorreu hoje à noite, na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira.

Eles falaram ao repórter Celso Brandão, da Rádio Pajeú, no programa Comando Geral. “Com muita alegria recebi a notícia agora a pouco porque a liminar saiu para todos nós quatro. Ganhamos a primeira batalha. Vamos agora continuar com a defesa do processo. Eu estava ansiosa mais acreditando a Justiça”, disse Antonieta.

Já Igor Mariano : “vivi com muita ansiedade, com grande expectativa, esperando que a Justiça fosse feita, pois fomos eleitos de forma legítima através do voto popular. Ficamos surpresos com a decisão da Juíza em primeira instância porque o organizador do torneio em depoimento afirmou que não recebeu doação nossa e graças a Deus tudo correu bem. Vamos ser empossados e trabalhar para fazer um grande mandato”.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS