Popular "Prefeito do Patrimônio" morador de Iguaracy é assassinado a facadas na manhã deste sábado


Popular "Prefeito do Patrimônio" morador de Iguaracy é assassinado a facadas na manhã deste sábado

Segundo informações preliminares, momentos antes da fatalidade ocorrida por volta das 9:30 da manhã deste sábado (22), a vítima ALCIDES DE FREITAS BEZERRA (50 anos), conhecido popularmente por “Prefeito” havia ligado para a PM, e informou que estava havendo um bate boca entre ele e o acusado, quando a viatura da policia compareceu ao local, o acusado DAMIÃO DA SILVA QUIRINO ( 31 anos), vulgo “Damião do Beição”, já havia se evadido do local, ai como é de praxe, a vítima foi orientada a comparecer a Delegacia de Policia Local, na finalidade de registrar a queixa, enquanto os policiais deram uma busca para ver se localizavam o imputado, e não obtendo êxito, saíram do Bairro Frei Damião, em direção ao centro da cidade.

O imputado que certamente aguardava escondido o afastamento da policia, novamente procurou a vítima para tomar satisfações, foi quando a viatura já chegando às proximidades do Banco do Brasil no centro, foi novamente informada que o Damião munido de uma faca peixeira esfaqueou a vítima, a policia rapidamente compareceu ao local bem no momento em que o acusado empreendia fuga se adentrando na caatinga, porém os policiais adentraram também no mato e conseguiram efetuar a prisão do mesmo, onde o conduziram a Delegacia de Policia Local e logo em seguida para a Delegacia de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito. A vítima foi socorrida no momento do incidente para a uma unidade de saude da cidade de Afogados da Ingazeira, porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
O vídeo acima mostra  "prefeito" o que está de boné branco, participando de uma das brincadeiras realizadas pela Patrulha da Traquinagem nas ruas de Iguaracy numa tarde de fim de feira-livre.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS