18 de janeiro termina o prazo para a matricula dos candidatos aprovados nas Escolas Técnicas Estaduais de Pernambuco


18 de janeiro termina o prazo para a matricula dos candidatos aprovados nas Escolas Técnicas Estaduais de Pernambuco

 
 ETE de Sertânia
 Para 2013 foram oferecidas 3510 vagas nas Escolas Técnicas Estaduais de Araripina, Bezerros, Bonito, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Carnaíba, Carpina, Escada, Goiana, Gravatá, Jaboatão dos Guararapes, Lajedo, Limoeiro, Palmares, Palmares, Paulista, Recife , Santa Cruz do Capibaribe , São José do Egito, Serra Talhada, Sertânia, Surubim e Timbaúba. As vagas são para os cursos integrados ao ensino médio
   Os candidatos classificados no Processo Seletivo para ingresso no Primeiro Semestre de 2013, deverão comparecer no período de 07/01/2013 a 18/01/2013, no dia, horário e escola informado na relação dos classificados para realização da matrícula.
 
Keviny Cordeiro Coelho de Freitas, com a Mãe Lúcia de Fátima e a avó Rosa Maria, Kéviny é o irmão mais velho de uma ninhada de 3 moleques, ao qual eu sou o pai, foi aprovado no processo seletivo da ETE da cidade de Sertânia com uma boa colocação: 15º lugar


Documentação Necessária para Efetivação da Matrícula:
I. Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental (Ficha 18);
II. Certidão de nascimento;
III. Carteira de Identidade (original e cópia);
IV. CPF (original e cópia);
V. Preenchimento da Ficha de matrícula fornecida pela Secretaria da Escola Técnica solicitando matrícula;
VI. 04 fotos 3X4.

      
 
 

 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS