ACIDENTE MATA MOTOCICLISTA NA CURVA DO ROSILHO DA QUIXABA-PE


ACIDENTE MATA MOTOCICLISTA NA CURVA DO ROSILHO DA QUIXABA-PE

Corpo de Ivanilson Mota no Hospital de Carnaiba
Mais um acidente foi registrado na tarde desta quinta feira 31, por volta das 16:00 horas, na PE 239, altura da perigosa curva do Rosilho dos Rodrigues, município da Quixaba, PE. Os amigos Ivanilson Mota Cavalcante, solteiro, de 30 anos, agricultor, morador do Sitio Matinha, zona rural de Carnaíba e Leoclécio Gonçalves da Silva, de 20 anos, morador do sitio Chico Pereira, região rural de Carnaíba seguiam sentido Quixaba/Carnaíba em uma moto Honda CG 125 Fan, modelo 2009/2010 de cor preta, placa KHJ 6850, quando na curva do Rosilho dos Rodrigues, Ivanilson perdeu o controle da motocicleta saindo fora da pista, vindo a óbito no local. Já o passageiro Leoclécio teve apenas ferimentos leves. A moto foi levada para a casa da vitima por familiares e o corpo de Ivanilson Mota e o ferido Leoclécio, foram levados para o hospital municipal Drº José Dantas de Sousa Filho em Carnaíba. A ocorrência foi registrada pela Policia Civil de pelos Soldados Marcos e Ademacílio da Policia Militar do 23º BPM.
Vitima Leoclécio Gonçalves - teve ferimentos leves
Segundo informações do jovem Leoclécio, ambos estavam na cidade da Quixaba articulando uma viagem para São Paulo, onde tentariam conseguir emprego
POSTADO POR CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS