Alô afogados!!! Bombeiros e prefeitura de São José do Egito deverão firmar parceria para implantação de unidade


Alô afogados!!! Bombeiros e prefeitura de São José do Egito deverão firmar parceria para implantação de unidade

cleitoncds | Salgueiro-PE Recebe Unidade do Corpo de Bombeiros
O Comandante do 3º Grupamento de Bombeiros de Serra Talhada, Tenente Coronel Martins esteve ma nahã desta quarta-feira, 16, na cidade de São José do Egito para tratar com o prefeito Romério Guimarães sobre a regularização da doação de um terreno pelo município ao Corpo de Bombeiros do Estado de Pernambuco (CBEP), para a implantação de uma sessão na terra da poesia.

Se houver a doação, o documento passará pela Câmara e se for aprovado a escritura será passada para a instituição na pessoa do CMT que é o gestor. Após o procedimento se dará o processo de licitação do quartel que terá um gasto em torno de 2 milhões de reais. Cidades como São José, Custódia, e Petrolândia poderão ser inaugurados em março, isso porque já doaram seus terrenos.
Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS