Animal na pista provoca acidente que deixa quatro mortos em Ouricuri (PE)


Animal na pista provoca acidente que deixa quatro mortos em Ouricuri (PE)

Uma ligação do senhor Almir Monteiro da Costa, residente na cidade de Belém – AL, dando conta que as quatro pessoas que morreram em um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (30), em Ouricuri, na BR-316, são seus familiares. Segundo seu Almir, viajavam no veículo, sua irmã Maria Alvani Monteiro, 61 anos, seu sobrinho José Correia de Araújo Costa (Junior), de 38 anos e motorista do carro, a sobrinha Alzenir Monteiro da Costa, 42 anos e uma mulher conhecida apenas por Maria, que tomava conta de sua sobrinha Alzenir que é paraplégica. Todos residiam na cidade maranhense de Santa Luzia do Paruá a 135 km de Santa Inês, e seguiam para a cidade de Belém - AL deixar sua sobrinha paraplégica par dar início a um tratamento médico. O acidente se deu a poucos quilômetros do posto da polícia rodoviária federal no sentido Ouricuri/Recife. Um veículo Corsa de placas NNI – 3148 inscrição do Maranhão bateu em um animal e perdeu o controle e se chocou com um ônibus escolar, que seguia sentido contrário. Todos morreram no local. O Corpo de Bombeiros de Ouricuri retirou os corpos das ferragens. O motorista do ônibus evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas. Foto: Nilson Macedo (Fonte: Miséria)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS