ANUNCIADAS ATRAÇÕES DO CARNAVAL 2013 EM AFOGADOS DA INGAZEIRA


ANUNCIADAS ATRAÇÕES DO CARNAVAL 2013 EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Tabaqueiros, figuras tradicionais do Carnaval afogadense
Em entrevista à Rádio Pajeú na manhã desta segunda-feira, o Secretário de Cultura e Esportes Alessandro Palmeira, divulgou as atrações do Carnaval 2013 em Afgoados da Ingazeira. ''Temos conhecimento de várias cidades do Pajeú que cancelaram o carnaval por conta das dificuldades financeiras e por causa da seca, mas nós estamos atrás de recursos e temos o apoio da Prefeitura Municipal pra que a gente faça um carnaval em paz'', disse o secretário.
A inovalão este ano é a escolha do Rei e da Rainha do Carnaval que acontece na Quinta Cultural, próxima quinta, dia 31, na Praça de Alimentação e não mais no Baile Municipal como nas edições anteriores. Quanto à programação, haverá polos de animação, troças, desfile das virgens e dos tabaqueiros e trio elétrico acompanhando todas as atrações musicais.
Por Nill Junior

Confira a programação oficial:
Dia 31 - Quinta Cultural com apresentação de grupos de dança, orquestra Show de Frevo, escolha do Rei e da Rainha do Carnaval e início da votação para escolha do homenageado do carnaval;

Dia 02 - Baile Municipal com Orquestra Show de Frevo e Anos Dourados; anúncio do homenageado do carnaval;

Dia 09 - Orquestra Show de Frevo

Dia 10 - Orquestra Ópera Show

Dia 11 - Gilberto e Banda

Dia 12 - Banda Vizu e Bloco a Cobra Vai Subir.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS