Após missa de 7º dia de Yana, mulheres realizarão manifesto contra a violência em Ouricuri


Após missa de 7º dia de Yana, mulheres realizarão manifesto contra a violência em Ouricuri

O Fórum de Mulheres do Araripe realizará na próxima terça-feira (08), uma vigília pelo fim da violência contra as mulheres. O ato está marcado para as 19h no pátio da igreja matriz de São Sebastião, em Ouricuri, após a missa de 7º dia da comerciante Yana Luiza, morta no ultimo dia 02 de janeiro pelo marido.
 
Vestidas de preto, as mulheres sairão pelas principais ruas e avenidas da cidade realizando o manifesto com cartazes e gritos de protesto.
Esse movimento surgiu depois da tragédia envolvendo Yana, morta com dois tiros no rosto pelo marido na madrugada da ultima quarta-feira (02). Ela e o esposo, o Capitão da PM Darío Lucas, passavam o feriado de ano novo na casa da mãe do oficial, no bairro do Janga, em Paulista, Grande Recife, quando aconteceu o crime. 
(Bruno Moraes)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS