ARQUIMEDES MACHADO AVALIA NEGATIVAMENTE O II ENCONTRO DE PREFEITOS COM DILMA ROUSSEFF


ARQUIMEDES MACHADO AVALIA NEGATIVAMENTE O II ENCONTRO DE PREFEITOS COM DILMA ROUSSEFF

Presidente Dilma reunida em Brasília com novos prefeitos e prefeitas do país.
Dos 5.600 prefeitos do Brasil, pelo menos 30% não foram a Brasília nessa segunda-feira para o “II Encontro Nacional Com Novos Prefeitos e Prefeitas”, promovido pelo Palácio do Planalto. Segundo estimativa da Amupe, cerca de 120 prefeitos de Pernambuco participam do evento. Muitos chegaram à capital federal na sexta-feira(25) em companhia dos secretários de governo ou de finanças.
Porém, alguns gestores do estado não viajaram por falta de recursos para bancar as despesas com passagem aérea, hotel e alimentação, caso do prefeito de Tuparetama, Dêva Pessoa (PSD). Já o prefeito de São José do Egito, Romério Guimarães, preferiu hospedar-se na casa de parentes e assim não precisar de diárias para as despesas com estadia.
Presente em Brasília, o novo gestor de Itapetim, Arquimedes Machado, avaliou insatisfatoriamente a reunião. Segundo ele, a Presidente Dilma Rousseff não trouxe nada de novo em seu discurso. Não falou sobre a redução do FPM, Adutora do Pajeú nem Transposição do São Francisco, assuntos que interessam diretamente os prefeitos da região.
‘‘Sinceramente, foi uma viagem perdida. Preferia ter ficado em Pernambuco, pois nas secretarias do Governo do Estado teria mais futuro para Itapetim e para os outros municípios’’, reclamou Arquimedes. 
Blog do Nill Junior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS